PRAZER, ME CHAMO CAROL.

Resolvi me apresentar oficialmente e explicar como funciona a família livros e leitura. Hoje já somos uma legião de mais de 100 mil  leitores.

Prazer, sou Carol, a criadora e única administradora do Instagram. Muitos perguntam: “Quem está por trás dessa telinha?” “Como você é?” “Como se chama?” “Posta uma foto sua”

Bom, nunca tive intuito de me apresentar, inicialmente pensei na página como algo neutro, mas como eu vejo todos vocês (foto do ícone), nada mais justo do que me apresentar também, já que muitas pessoas tiveram essa curiosidade.

Como resolvi criar esse espaço?

Sou fascinada por livros, é uma verdadeira paixão (acho que já perceberam). Navegando pelo Instagram procurei uma página para seguir dedicada aos livros, e para minha surpresa não encontrei nenhuma! (hoje existem incontáveis)

Então, despretensiosamente resolvi compartilhar minhas leituras, as leituras da casa, dicas de livros, enfim, meu infinito particular, minha vida literária. Cada mês o número de seguidores me surpreendia, bem como o carinho e reconhecimento de que as postagens estavam agradando. Outro motivo para a criação: no meu insta particular @carol_stein, costumava postar dicas de livros, e as curtidas não causam tanto ibope quanto uma foto do “look do dia” 😒. Então porque não criar um instagram com o “Book Do Dia” e incentivar pessoas a lerem? 📚E foi assim que surgiu o @livros_e_leitura e também a tão famosa postagem “Book do Dia”

Somos uma família de leitores, casal + 2 filhos: 16 e 11 anos. 👫👧👦 Sim!!! Sou casada e tenho filhos. Ohhhhhh!

A leitora jovem (que parece minha irmã 😁) já participou com dicas para a turma Teen, apesar de que preciso implorar uma “resenha” para compartilhar com vocês, não é mesmo? (Ela vai dizer: Ôôô manhê, que mico 🙈). Ao longo do ano ela colaborou com as resenhas: Jogos Vorazes, Pretty Little Liars, A Culpa é das Estrelas, Os 13 Porquês, A Última Música, Laranja Mecânica….Pessoal, vamos fazer uma campanha para ela participar mais!! Ela gosta de romance, ficção científica, terror, suspense, livros em inglês (inveja) livros em francês (pode?) e aventura, também gosta muito de WhatsApp 😒, lê horrores diariamente, e agora também é vidrada no Snap. Amou a trilogia Jogos Vorazes e também aos 10 anos leu toda coleção de Harry Potter. É uma adolescente muito estudiosa e determinada, no momento está fazendo intercâmbio e está focada e dedicada aos estudos e sua leitura atual é a biografia de Stephen Hawking – ela ama física!

O leitor ‘chefe’ da casa é a parte histórica, séria, contida😁, ele contribui muito, sempre alerta sobre datas importantes, biografias, história, etc, e uma curiosidade: ele não gosta de rede social 😳, mas desse Instagram ele gosta 🙏! Já colaborou com resenhas, como por exemplo: Getúlio, 1808, 1889, etc.. Seu estilo literário são os livros de história, biografias, viagens, política e afins. Ele é colecionador e fã de  “Dom Quixote” e relatou que foi o melhor livro que já leu na vida, e de tão fascinado por Cervantes incorporou o personagem e criou uma página no Instagram – @cervantes_saavedra (quem era mesmo que não gostava de rede social?). O HD dele é coisa de cinema, lembra de tudo, eu sou mais esquecida…💭 O que eu estava falando mesmo?

O leitor mirim é fã de Ziraldo, Diário do Banana , Capitão Cueca, Ruth Rocha, livros de poesias, dentre outros, bem como Gibis da Turma da Mônica e Revista Recreio, também ama biografias em quadrinhos de grandes personalidades. É fã e colecionador de “O Pequeno Príncipe”, temos várias edições, em vários formatos e línguas, amamos de paixão o principezinho. Já lê muitos livros sem desenhos. Já leu “Percy Jackson e Os Olimpianos – O Ladrão de Raios”.  E além de tudo é um poeta! Em breve, com muito orgulho iremos lançar um livro dele, estou coletando todas as poesias que ele fez desde 6 anos, que estão espalhadas em folhas soltas, cartões, agendas e etc. Ele tem muito orgulho do Instagram da mamãe e curte muito, ultimamente anda surgindo no Snap.  É super inteligente. Ele já apareceu algumas vezes no Insta. 🙇

E eu? Vocês já conhecem meu estilo, amo poesia, versos, crônicas, romances, frases, romances históricos, ficção, drama, história, comédia, enfim, sou muito eclética literalmente. Gosto de alternar as postagens com imagens descontraídas, humor, inspirações, e muitos livros e leitura.

Além da leitura sou fascinada por músicas e seriados.

Fico feliz quando me marcam em algo relacionado aos livros, e quando amigos estão na livraria e mandam mensagem: “adivinha onde estou? Lembrei de você”.

Adoro cada seguidor, cada comentário, cada participação. Vocês me enchem de orgulho.

Uma frustração: Não consigo acompanhar todas as marcações 😥, quando alguém marca @livros_e_leitura em uma foto, na maioria das vezes não visualizo, pois o Instagram só mostra as 150 últimas atualizações, uma pena! E normalmente são as curtidas que aparecem. E também não visualizo fotos de seguidores que possuem perfis privados. Mas podem deixar comentários aqui no Blog que responderei todos.

Adoro curtir e comentar cada postagem relacionada aos livros e leituras, podem observar que já curti muitos livros de vocês. E também pego dicas com vocês!.

Respondo todos os e-mails enviados, esse meio de comunicação consigo acompanhar 😃, então já sabem, podem enviar emails que responderei. E também procuro responder todos os comentários. Se marcarem a página em uma foto, deixem comentário que irei olhar 😊. Se demorar a responder enviem e-mail. 📬

Trabalho  (advocacia), cuido da casa, marido, filhos, faço feira, faço dieta 😁,levo filho em escola, pego, levo em inglês, pego, sou ‘mãetorista’, malho, corro, pedalo, jogo squash, me divirto com amigos, gosto de sair para jantar, tomar um vinho, tenho preguiça e muitas vezes apenas contemplo o teto, amo seriados, filmes, viajo muito, converso no Whatsapp (muito), jogo Candy Crush, Song Pop, amoooooo música, Wordox, Hay Day…sempre leio escutando música, navego em redes sociais, escrevo no Blog e sempre acho um tempo para ler, pois é um vício e uma paixão, não consigo passar um dia sem ler. Muitos me perguntam onde encontro tempo… Bom, eu encontro: de manhã cedo, antes de dormir, depois do almoço, sábados, domingos, feriados, filas, carro, espera médica, viagem de avião, viagem de carro, toda hora vaga estou com um livro na mão… e assim vai. Se eu vou conseguir ler 100 livros esse ano? Ai ai ai…posso não conseguir, mas a vontade de alcançar a meta é grande! E o prazer de incentivar a leitura maior ainda. Só queria esclarecer que esse projeto não tem o intuito de competição, e muito menos de me vangloriar, nunca! O intuito é ler. O importante é ler – com prazer – , não importa a quantidade. Em Janeiro li onze livros. Pensei que teria mais tempo para ler em Janeiro, mas não tive, os compromissos sociais e maternais me consumiram, mas…prosseguirei.

Bom, acho que escrevi um livro nessa postagem 📝 📖

Ôpa! Agora lembrei, eu escrevi SIM um livro, nunca postei aqui 🙈, mas é um livro jurídico. Querem conhecer? 👀

Então, já plantei uma árvore 🌳, escrevi um livro 📖, tive dois filhos 👫, e já criei um Instagram.

Será que alguém leu até o final? Se leu diga #EuLi

Enfim, é isso! Vamos voltar agora ao nosso universo literário!! Apresentação feita, é um prazer enorme ter você como seguidor (a).

Qualquer coisa é só chamar 😚.

Anúncios

91 comentários sobre “PRAZER, ME CHAMO CAROL.

  1. #euli e curti! Me identifiquei com várias coisas, tipo…querer ler mais , ser casada, ter uma família que gosta de ler, dentre outras coisas. Será q consigo ler 100 livros no ano? To tentando. Visita meu blog e comenta o que quiser lá. Meu ig é o lidoersumido. Prazer te conhecer mais.😘

  2. #EuLi
    Faltou dizer tanta coisa! 😊 Faltou dizer que é linda, de corpo, alma e coração…
    Faltou dizer que é uma amiga protetora daquelas que todo mundo sonha em ter…
    Faltou dizer que é uma ótima companhia pra um vinho… Faltou dizer que tem uma inteligência sagaz deliciosa… Faltou dizer que é uma pessoa super do bem… Uma alma boa e rara… Faltou dizer que é um das pouquíssimas pessoas que um Tio muito amado (que, infelizmente, nos deixou😔) confiava!!
    Todo sucesso pra você Carol!!! Quando eu crescer, quero ler igual a você!! 😂😂😂
    Beijoos!

    • Você me deixou emocionada e sem palavras. Muito obrigada pelo enorme carinho e pelas belíssimas palavras. Te admiro como mulher, mãe, profissional,mulher, atleta, sobrinha, tia, filha, amiga, enfim, pelo ser humano dotado de um coração enorme! Beijos Tetê!

  3. Olá, #EuLi 😀
    Já acompanhava seu instagram, adorei “conhecê-la”. Seu hábito de ler e rotina (mãe, profissional, dona de casa, gente, leitora…) são admiráveis, exemplo. Continuarei me inspirando!

    Bjs

  4. Eu li e gostei muito. Chamo-me Rosana e sou angolana. O seu instagram é uma das melhores coisas que encontrei nas redes sociais, e o seu blog inspirou-me a tambem abrir um, porque assim como voce, adoro ler! Beijinhos e continue o bom trabalho

  5. #Euli Sim,eu li de verdade e gostei muito da sua história,do blog tudo.Que inveja de conseguir ler tantos livros assim em um único mês!🙀. Também gosto muito desse mundo encantador da leitura e também tenho um blog o lidoeresumido.com.br , vai lá da uma espiada. Parabéns pela família linda de leitores!( não os conheci por fotos mas só de saberem que todos tem amor pelos livros já achei todos lindos rsrs).

  6. Logo que criei meu Instagram o seu perfil foi o primeiro que encontrei sobre livros e sigo desde então. Adoro suas pastagens e dicas de livro 🙂 Abraço.

  7. #eu li… e adorei a iniciativa… tbem procurei no instagram alguma coisa sobre livros, mas por sorte encontrei sua pagina… Amo ler e sempre procuro na internet sugestoes de livro… tbem tenho uma vida corrida, tenho um filho pequeno, sou professora de Biologia, muitas provas, trabalhos pra fazer e corrigir, mas sempre estou com um livro… mais uma vez, parabens pela iniciativa e que Deus abençoe vc e sua familia… grande abraço

  8. #euli o seu belo “livro” de apresentação, Carol. ☺

    Muito legais a sua forma de se expressar – tanto por aqui quanto no Instagram -, o seu estilo de levar a vida, a sua intenção com este blog e lá na rede, a sua atenção sincera para com as pessoas…

    Satisfação “conhecê-la” e poder compartilhar um pouco destas agradáveis impressões e sensações. Quem sabe trocamos ideias dia desses sobre leituras e outras belezas desta nossa vida por aqui.

    Obrigado pela gentileza do compartilhamento. Um abraço,

    Jonga

  9. Prazer! Me chamo Maria Helena (@maresarmento) e que demais sua iniciativa, sua família…
    Você tem perfil no Skoob ?
    Muita felicidade sempre Carol! E muita leitura pra nós 😉
    Yes, #EuLi !
    Beijo!

  10. #EuLi!!!! Me identifiquei muito com vc Carol!!! Também sou advogada e também adoro ler! Me passe o nome do livro que você escreveu, porque esse eu quero ler!!! Sua iniciativa é maravilhosa, o blog é incrível e o instagram é ótimo! Sempre dou uma “olhada diária” para ver as postagens! Você está de parabéns! Obrigada por compartilhar conosco essa rica vida literária! Beijos…

  11. #EuLi

    Nossa, parabéns.. você sabe administrar muito bem seu tempo. Terei você como inspiração nos meus dias de preguiça aahha
    Adoro seu instagram @livros_e_leitura, agora mais ainda te conhecendo melhor. Muito bonito seu trabalho e continue assim, vamos trazer mais pessoas para a leitura.
    Um grande abraço, tudo de bom sempre!
    Beijos

  12. #euli hahaha, e foi muito boooom ter lido, eu já amava seu Instagram, sem “conhecê-la” e agora eu continuo amando, porém admirando a idealista e realizadora desse projeto maravilhoso!!
    Também sou apaixonada por livros, leitura, as letras, as palavras sempre me encantaram… Adorei saber que sua família é uma família leitora, isso traz uma esperança de um futuro melhor… Enfim, sou uma grande admiradora e pode apostar estarei sempre seguindo e curtindo o Ig do Livros e Leituras e agora o blog que conheci e AMEIII!
    grande beijo e que Deus abençoe muito e sempre vc e sua família
    Líli
    Ig: @lilianlilineves

  13. Rapaz, não é que #EuLi !!
    Não sabia que vc gostava assim de ler.
    Sabia do vôlei, de Camboinha, mas não dos livros, até Regina marcar seu IG, no lançamento do livro de Beatriz, que é cunhada do meu irmão.
    Parabéns também pelo blog e pelas dicas e vamos continuar lendo…

  14. #euli e agradeço imensamente saber de pessoas como vc no mundo. Depois de 2 anos praticamente dedicada a vida de mãe em exclusividade, estou tentado voltar a minha rotina e uma das que mais sinto falta é a dos livros. Com sua pequena grande história me acendeu uma luz que está dizendo: Sim! É possível! Esses últimos anos foram muitos os desafios e para os próximos acrescentei um motivado por suas palavras-voltar a ler! Minha família é também devoradora de livros cada um do seu jeito e medida. Grande Abraço! De uma mãe, educadora física, mulher, bailarina, irmã, dona de casa…ufa! E leitora (retomando as atividades).

    • Eu que agradeço imensamente suas palavras carinhosas e todos os elogios. Fiquei feliz em saber que despertei seu interesse pela leitura, aliás, reacendi. Te desejo sucesso no seu retorno como leitora! Qual livro está lendo? Abraços Rafaela. 😉

      • Espero nós encontrarmos muitas vezes por aqui e o meu livro atual é bem mais ligado à minha área profissional, mas com certeza rico de informações para qualquer pessoa interessada na nossa história! Imagens da Educação no Corpo-Carmen Soares. Um Abraço!

  15. #EULI e me surpreendi. Esses dias andava comentando com uma amiga que indiquei o insta e o blog: será que essa menina estuda? Como consegue ler tanto? E agora, lendo que já é casada, cuida de casa e dos filhos,do marido e ainda trabalha e se diverte além de inúmeros afazeres, fiquei boquiaberto. Só me resta dar os parabéns. Depois que segui o insta e descobri o blog já coloquei vários livros na lista da próxima compra. Abraços

  16. Com certeza, eu li! hahahahha.
    Acompanho diariamente o seu instagram a procura de ideias, dicas, conselhos, novidades, e posso dizer que sempre acho, aliás, já comprei VÁRIOS livros porque vi no seu Insta e achei interessante.
    Confesso que sempre me perguntava, como ela lê tanto?! Sim, eu já sabia que era uma menina pois fui reparando nas suas postagens quando vc relacionava a mulher ou homem hahahah, eai eu pensava.. ela nao deve fazer nada na vida, deve ler 24hs por dia ( inveja ), masssss estava enganada hahahahaha..
    Parabéns pelo insta, e obrigada por todas as dicas!
    Continue assim!!
    Beijos Gio (@albagiovanna)
    Clube das 6 (@clubedas6)
    http://www.clubedas6.com.br

  17. #euli!!! Que bela apresentação! Adorei a resenha de 1808 (esse eu li) e 1852 ((que não li rsrsrs). E’ meu estilo de leitura. Adorei, também, as dicas de quebra-cabeça, sempre quis ter um, então, tracei uma meta e assim que alcançá-la, comprarei o meu. E como gosto de viajar, vou escolher quebra-cabeças com imagens de lugares que já conheci!

    Sucesso!!!

  18. #Euli kkk quero saber o nome do seu livro, amo seu insta e suas dicas de livro ,e vi que vc tbm lee ouvindo música e esse é o meu vício #LereMusica Amo os dois, e obg pelas dicas .

    • Acabei de elaborar uma postagem sobre dicas de músicas! Irei postar essa semana! Eu amo ler escutando música.

      Meu livro? Eu aperfeiçoei minha monografia, pesquisei mais, me aprofundei, e meu marido advogado (com mais experiência) acrescentou inúmeros modelos de petições. E junto escrevemos: “Práticas Abusivas das Operadoras de Plano de Saúde”. Eu fiz a teoria e ele contribuiu com os modelos de petições.

  19. #euli e sempre leio Carol! Não é de hoje que sei do seu amor pela leitura!!! Adoro o insta! Beijos!

      • Também… Ia esse ano por ai,
        mas os preços andam abusivos por conta da Copa… Quem sabe ano que vem… Os seus tambem estão lindos… Olho fotos de Thays e me sinto velha… Ela está uma linda moça….. Beijos 🙂

  20. #Euli kkk quieto saber o nome do seu livro, amo seu insta e suas dicas de livro ,e vi que vc tbm lee ouvindo música e esse é o meio vício #LereMusica Amo os dois, e obg pelas dicas .

    • Acabei de elaborar uma postagem sobre dicas de músicas! Irei postar essa semana! Eu amo ler escutando música.

      Meu livro? Eu aperfeiçoei minha monografia, pesquisei mais, me aprofundei, e meu marido advogado (com mais experiência) acrescentou inúmeros modelos de petições. E junto escrevemos: “Práticas Abusivas das Operadoras de Plano de Saúde”. Eu fiz a teoria e ele contribuiu com os modelos de petições.

  21. #EuLi hahaha Carol!! É um prazer te conhecer. Sai a procura de uma pagina de leitura e ainda bem que encontrei a sua *-* Sou estudante de Direito e fiquei interessada em saber qual é o seu livro!! Esperando você postar no Instagram ok? Bom, parabéns por essa maravilhosa página que incentiva à todos a manter/começar a vivenciar o exercicio prazeroso que é a leitura. Obrigada e felicidadea pra você e sua familia!

    • Agradeço imensamente seu comentário carinhoso! Obrigada!
      Meu livro? Eu aperfeiçoei minha monografia, pesquisei mais, me aprofundei, e meu marido advogado (com mais experiência) acrescentou inúmeros modelos de petições. E junto escrevemos: “Práticas Abusivas das Operadoras de Plano de Saúde”. Eu fiz a teoria e ele contribuiu com os modelos de petições.

      Apareça sempre aqui no Blog, em 2014 irei compartilhar muita coisa boa!

    • AMIGA em Caps Lock! Sabes bem que minha admiração por você surgiu bem antes dessa minha ideia de instagram de livros ou Blog de Livros. Temos a nossa história, intrínseca e particular. Te admiro como mãe, esposa, amiga e profissional. Estarei sempre perto de você, pois sua presença me faz bem. Beijos em toda sua família que aprendi a admirar: Pêu, Lilo, Duda, Malu, MM’s e Tati soberana. Beijos!

      • Falar da nossa amizade me deixa até sem jeito, prefiro ao vivo e à cores ( porque a gente aproveita e toma alguma coisa kkkkkk ) Mas falando sério…ganhar sua amizade, numa cidade que cheguei com minha família e me sentia um pouco só, tem um valor imensurável, até porque é raro ganhar amigos que a gente possa confiar a esta minha altura do campeonato ( 22 anos). Não canso de dizer também que admiro as várias facetas da “Carol”: ‘mãe, atleta, advogata, culta, sincera, leal e divertida.
        Parabéns por dividir esse seu gosto com milhares de pessoas que estão aprendendo a te admirar. Te adoro!

  22. Se eu já era sua fã, agora sou mais *.* vc tem o modelo de família que eu pretendo ter… Tudo bem que meu marido não é fã de livros (apenas de manuais técnicos), mas quero cultivar isso com meus filhos. Nossa, vou parar senão vou parecer melosa demais hahahahaha
    Um prazer conhecer vc 😊 #euli

  23. #EuLi

    Parabéns, Carol!!
    Adoro seu instagram e também adotei o projeto 100 livros em um ano… Espero conseguir!

    Beijos 😉

  24. #EuLi !! Carol, parabéns por todo esse sucesso, que ocorreu de forma tão natural e despretensiosa; realmente sua paixão pela leitura é contagiante e inspiradora! Beijo enorme, querida!

  25. #EuLi, hahahaha!!!
    Eu sempre vejo tuas publis no instagram, mas smp esquecia de vir ao blog. Falta de tempo msm. Nst fim de semana, me dei férias dos meus estudos e resolvi vir aqui, logo no dia que vc se apresenta 😀
    Poxa, mó legal!!!
    Adoro as tuas postagens e tuas resenhas.
    Abração!!!
    :*

    • Agradeço imensamente suas carinhosas palavras. E que bom que gostou desse meu espaço. Em 2014 irei me dedicar mais para compartilhar com vocês o vasto universo literário.

      Beijos

  26. Nossa, já era fã do insta e agora sou sua fã! Como você consegue tempo pra ser essa mãezona e fazer tanta coisa? Quando crescer, quero ser assim rsrsrs parabéns!

  27. #EuLi parabéns Carol, tb amo ler, não leio tanto quanto vc, mas amo, sempre estou lendo algum livro e tento passar isso para os meus filhos tb. Espero que muitos se espelhem em vc e ajudem a fazer,cada vez mais, um mundo de leitores. Bjs

  28. Oi Carol.
    Achei muito legal essa sua demonstração de carinho e consideração para com os seguidores do @livros_e_leitura,eu sou incondicionalmente fascinada por esse perfil,pois nele encontro informações,sugestões,opiniões super válidas,e não sendo menos importante, livros.Eu te enviei um E-mail certa vez,falando da minha admiração e do prazer que tenho em ler e de incentivar meus filhos a lerem também,você respondeu carinhosamente e eu fiquei muito feliz com isso.
    Acredito que muitos assim como eu,somos agradecida por você compartilhar sua paixão conosco,obrigadíssima e que todos sejamos muito bem-vindos ao mundo mágico da literatura.

    Ps: Como uma eterna apaixonada pela leitura,estarei eu aguardando o lançamento do livro que seu filho escreveu,aposto que vou amar,já que é de poesias e eu amo poesia.

    Beijinhos literário.

    Shirlley Rodríguez.

    • Como não responder um e-mail tão carregado de carinho? Eu que tenho que agradecer por tantas palavras gentis. Obrigada, obrigada, obrigada!

      É um prazer enorme ter você como seguidora. Sempre que tiver vontade pode me enviar e-mails, responderei todos.

      Beijos Shirlley 😉

  29. By the way, eu também escrevo poesias como seu filho.
    Tenho uma tia que me incentivou a escrever para publicação. Mas eu não sei, tenho que juntar tudo que esta escrito por ai!
    Muitas vezes me vêm a poesia e eu não tenho caneta e papel, acabo esquecendo.
    Hiam Beydoun

  30. Eu li! Como você é linda, jovem, Inteligente e mãe! Eu também sou mãe de 2 meninos. Meu filho mais velho tem 6 anos e adora ler. Uma vez postei as fotos dele com os livros no insta e fiz tag @livroseleituras mas vc não respondeu. Acho que vc não deve ter visto.
    Eu amo ler, amo cheirar livro. Como moro fora do Brasil, me acostumei com os e-books, mas nem sempre me animo pq acho tudo muito tecnológico. Preferia um livro mesmo.
    Me interesso muito nas dicas que você posta no insta, mas muitas vezes não acho para baixar grátis.
    Muito obrigada por compartilhar com o mundo o seu mundo! Raramente encontramos alguém que entenda a paixão pela leitura.
    So pra você saber moro no Líbano, mas sou nascida e crescida em São Paulo.
    Até mais.
    Hiam Beydoun.

    • Hiam, obrigada pelo comentário gentil e carinhoso.

      Tem muitos sites que você pode encontrar para baixar livros, principalmente os que já estão no domínio público. Dá uma pesquisada no Google.

      Qual seu nome no Instagram? Vou procurar a foto que você marcou a página. Realmente eu não vi, como falei no texto, o Instagram só mostra as 150 últimas atualizações, e é tão rápido que não visualizo marcações.

      Bjs

    • Oi… então eu baixo vários livros do site dominio público. Mas qdo vejo os livros interessantes e novos que vc coloca no insta, me dá uma vontade de ler e ai não tem para baixar grátis.
      Mas td bem.
      Eu tenho uma amiga que me envia vários e-books e são super interessantes.
      Obrigada por responder.

  31. Eu li e consegui “escutar” vc falando cada palavra!
    Sou seguidora, admiradora e amiga!
    Também pretendo escrever um livro, ja escolhi o título: o dia que descobri que Papai Noel não existe! Kkkkkkk
    Sucesso sempre!

  32. #EuLi
    Hahahahahhaahha
    Adorei!!!
    Adoro o livros e leitura..
    Parabéns pelo 100 livros em 1 ano!
    Estou torcendo pra você conseguir!
    Bjs.

    OBS: tb fiz direito… Quero saber que livro escreveu!

  33. Boa tarde Carol !!
    Muito prazer, acompanho você a tempos, amo leitura, amo nossa língua portuguesa, amo a escrita correta, amo gente de bem com a vida. Sua apresentação aqui no blog (vi pelo insta e corri para ler por completo) me deixou fascinado, feliz, e encorajado a diminuir as desculpas de falta de tempo para ler mais e mais.
    Obrigado pelo bem enorme que tens feito aos nossos jovens, aliás, por falar em jovem, você tem “cara” de menina e já com filha de 14 anos !? Meu Deus, não parece, mas bem, deixemos o “paparico” de lado e voltemos ao que me inspirou a escrever-lhe…rsrs.
    Conseguir espaço no insta e com seus bons exemplos, com certeza está impactando toda uma geração, criando prazer em leitoras, e em vida saudável, afinal de contas, quem lê, possui saúde cultural, histórica, humorística, fictissia, enfim, possuo uma mente saudável, e sabemos que uma mente saudável trás saúde para todo o restante do corpo.
    Obrigado Carol, obrigado de coração, e que cumpra e realize seus objetivos e metas traçadas. Que Deus continue lhe abençoando.
    Ahhh, ia me esquecendo, parabéns pela linda família, e pelo livro do seu filho que irão publicar. Eu estou no esboço de um conto e espero terminar ainda esse ano para poder publicá-lo no próximo ano.
    Se quiser pode anotar meus meios de comunicação :
    Insta : rafaellargura
    Whatsapp : 19 992665207
    E-mail : rafaellargura@me.com (caso for responder esse comentário, por favor, o faça enviando para este e-mail)

    Obrigadooooooooooo

  34. Eu li, amei . Amo seu insta, adoro as dicas que dá, gostaria muito de ler 100.livros em um ano,mas não me sobra muito dinheiro pra.livros :/// parabeens

    • Tem sites que fornecem livros gratuitos. Já tentou? Muitos já estão no domínio público e podem ser baixados gratuitamente. Faz uma pesquisa no Google, com certeza você irá achar.

      Obrigada pelo comentário gentil e carinhoso. 😉

  35. Oi, sigo você ja tem um tempo, e agora enfim conheci a famosa Carol. Não sei porque, mas sempre que lia seus posts imagina você como uma adolescente com uns 16, 17 anos. E agora descobrir que é casada, mãe, e que ama ler é uma surpresa. A maioria das pessoas (mais as mulheres) deixam de ler depois que tem filhos, foi uma surpresa!
    Enfim, parabéns pelo perfil no IG, nunca tinha entrado no seu site (meu maior erro: ter me privado disso), fiquei curioso em saber quem era você então decidi matar essa curiosidade. Não sairei mais daqui! Kkkkk
    Parabéns, sucesso sempre!

    Ps: eu gostaria de saber qual o livro que você escreveu.

    • Obrigada pelo comentário carinhoso. Então, muitos pensavam que eu era uma adolescente, até pelo estilo literário de algumas postagens..rsrsrs.

      Agradeço sua visita no Blog, esse ano irei me dedicar mais ao espaço. E seja sempre bem-vindo!

      Eu escrevi: “Práticas Abusivas das Operadoras de Planos de Saúde”- Foi a minha monografia, eu aperfeiçoei e meu esposo complementou com modelos de petições.

      http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3426175

      • Eu li e adorei. Já anotei uma lista enorme de livros sugeridos por você. Parabéns pela iniciativa! Vejo com bom grado que muitos jovens estão curtindo o hábito da leitura. Seu instagram me foi indicado por um amigo. Estou adorando! Abraços,
        Myrian

Participe deixando o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s