INSPIRAÇÃO

Olá leitores.

Passando para compartilhar com vocês minha música inspiração do momento. BELÍSSIMA, calma, serena. Escuto muito quando estou lendo. E a letra é linda! Adoro a voz de Ellie Goulding.

 

How Long Will I Love You – Ellie Goulding

 

 

Letra:

 

How Long Will I Love You

How long will I love you?

As long as stars are above you

And longer if I can


How long will I need you?

As long as the seasons need to

Follow their plan


How long will I be with you?

As long as the sea is bound to

Wash upon the sand


How long will I want you?

As long as you want me to

And longer by far


How long will I hold you?

As long as your father told you

As long as you can


How long will I give to you?

As long as I live through you

However long you say


How long will I love you?

As long as stars are above you

And longer if I may


How long will I love you?

As long as stars are above you

TRADUÇÃO

Por quanto tempo vou te amar?

Por quanto tempo eu vou te amar?

Contanto que as estrelas estejam acima de você

E por muito mais tempo, se eu puder


Por quanto tempo eu vou precisar de você?

Contanto que as estações precisem

Seguir seus planos


Por quanto tempo vou estar com você?

Contanto que o mar esteja encarregado de

Lavar a areia


Por quanto tempo eu vou te querer?

Contanto que você me queira

E que seja por muito tempo


Por quanto tempo vou te abraçar?

Contanto que seu pai lhe diga

Contanto que você consiga


Por quanto tempo vou dar a você?

Contanto que eu viva com você

Não importa por quanto tempo você diga


Por quanto tempo eu vou te amar?

Contanto que as estrelas estejam acima de você

E por muito mais tempo, se eu puder


Por quanto tempo eu vou te amar?

Contanto que as estrelas estejam acima de você



Link: http://www.vagalume.com.br/ellie-goulding/how-long-will-i-love-you-traducao.html#ixzz2zlyPXQUh

 

3 comentários sobre “INSPIRAÇÃO

  1. Depois que eu ouvi pela primeira vez o cover da Ellie pra Your Song do Elton John.. me perdi.
    Que versão linda que ela fez, e olhe que a minha preferida era a versão do filme Moulin Rouge com o Ewan McGregor, agora não é mais.

    Alias, que blog legal você tem!

  2. Realmente uma bela música! Gostei muito de ouvir. Só não parece muito adequada a tradução de as long as por ‘contanto’.

Participe deixando o seu comentário

